segunda-feira, 20 de junho de 2011

Trecho



[...] E quando eu olhava pra frente eu a via como uma estátua, posando exclusivamente para mim e me agradando segundo após segundo só para ter certeza de que eu estava bem. Portanto, depois de algum tempo a observando, percebi que a perfeição vinha muito antes do que eu... A beleza já era dela, e o jeito dócil já era coisa embutida em seu peito o tempo todo.
Não consigo compreender se eu fico feliz por tê-la encontrado perfeita ou se fico triste por ela não ter tido que mudar nada em sua alma para poder me fazer feliz, nenhum esforço, nada que me fizesse me sentir mais importante ou menos medíocre. No fundo, no fundo, não me importo; tenho a sorte de [...]

3 comentários:

  1. Bonito.

    ...

    Desculpa, incomodar-te, mas estou ajudando minha amiga a divulgar o trabalho dela, se você puder colaborar divulgando no seu facebook, blog ou se souber de alguém que possa indicar ou quem sabe, se você mesmo estiver interessado, que entre em contato!

    Desde já, agradeço mais uma vez a ajuda e o carinho.

    O nome dela é Nathália Faria.

    Ela é do Rio de Janeiro.

    Seu e-mail é: nathalia.faria@gmail.com

    Seu facebook é: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002691968676

    Ela trabalha com planos de saúde e num estúdio localizado em Botafogo (gravações de música/CD e também aulas de música - violão, guitarra, percussão, baixo, teclado, cavaquinho, bandolim, bateria e sopro).

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    LUCAS

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lucas! Por onde você anda? Atualiza teu blog, estou sentindo falta disto! (:

    ResponderExcluir